Credibilidade, Tradição e Profissionalismo
Há mais de 15 anos contribuindo para a realização de eventos nacionais e internacionais

É graduada em comunicação e pós-graduada em comunicação de massa. Há dez anos, essa pernambucana da cidade de Recife se aventurou em um novo modelo de comunicação que ela define como "palestra-show" pois envolve diversas linguagens, entre elas a gestual, sonora, visual, cênica e, principalmente, emotiva.

Durante suas palestras, Mônica fala ao público sobre a importância do empreendedorismo nos dias de hoje. De forma leve, dinâmica e divertida ela mostra as pessoas que é preciso investir em sí mesmo para alcançar o sucesso e atingir seus objetivos. Entre suas apresentações mais famosas estão: "Potencializando um Produto Chamado Você", "Me formei, e agora?" e "Gerentes, mais que um par de olhos", "Uma viagem pela alma feminina", “De Frente pra Vida”, “Preparar...Apontar...Enfrentando o Mercado de Trabalho”, “Mulheres Sonhos e Vivências” e “ A Secretária.com”.

Mesmo morando em Brasília, cidade para onde se mudou aos onze anos, essa comunicadora está na mídia nacional diariamente pela TV Bandeirantes, no programa "Dia Dia Revista", e na rede Transamérica com o "Querer é fazer" - uma série de drops motivacionais que ajudam os ouvintes na solução de dúvidas de comportamento, ainda na Transamérica, ela apresenta aos domingos ao vivo, das 20h às 22h o PLUGAÇÃO, um programa interativo e motivacional.

O sucesso desses esquetes é tanto que diariamente Mônica recebe dezenas de e-mails de jovens de todo o país, que vêem nela uma amiga para todas as horas. Recentemente, a comunicadora estreou um novo programa em formato de talk-show chamado "Segundas Intenções", focando a capacitação profissional. Realizado ao vivo em um shopping o programa é transmitido pela Transamérica de Brasília e atrai cerca de 700 jovens em cada apresentação. É a empatia com o público que faz de Mônica um fenômeno da comunicação.

Quem já assistiu às suas palestras sabe disso, pois percebeu que a força e a energia dessa pernambucana são contagiantes. Em Brasília, na TV Bandeirantes apresenta, de 2a a 6a feira, ao vivo, o programa VIVER EM BRASÍLIA, com meia hora de duração e às terças-feiras está no Jornal de Brasília, com a página “Apostando em você”. PALESTRA: Comunicação de Massa e o Espírito Empreendedor Palestra com duração de 1h30.

Formulário de contato