Credibilidade, Tradição e Profissionalismo
Há mais de 15 anos contribuindo para a realização de eventos nacionais e internacionais

Físico e engenheiro nuclear por formação, é hoje é um dos mais destacados especialistas em management do país. Suas ênfases são: Inovação, Marketing e Estratégia.

  • Trabalhou por 5 anos na Kraftwerk Union AG em Erlangen, na Alemanha, no programa nuclear Brasil-Alemanha.
  • Cursou o Strategic Marketing Management Program, da Harvard Business School.
  • Foi durante 10 anos Diretor de Marketing da Amil Assistência Médica, cargo que acumulou com o de responsável pela Comunicação e Propaganda da empresa.
  • Presidente e fundador da TfK – Tools for Knowledge International, empresa de consultoria e treinamento em práticas gerenciais de alto nível, a qual dedica-se integralmente desde dezembro de 2000.
  • Através da TfK, vem promovendo Workshops e Cursos Compactos sobre Estratégia, Inovação e Marketing.
  • Grupo Votorantim, Grupo Silvio Santos, IBM, Varig, Petrobrás, Correios, Embratel, Shell, HP – Hewlett Packard, Bank Boston, Nestlé, General Motors, Amil, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, são algumas das empresas presentes aos programas realizados pela TFK.

Suas oficinas de alinhamento estratégico são implementadas através de ferramentas exclusivas – ("Ferramentas para o diálogo Estratégico"). Dentre as empresas que já a utilizaram estão:

  • Amil Assistência Médica
  • Grupo Silvio Santos
  • Leader Magazine
  • Senac RJ

É autor dos bestsellers "EM BUSCA DA EMPRESA QUÂNTICA", e "O GLORIOSO ACIDENTE"

Seu livro mais recente, lançado em maio de 2001 chama-se "SUPERMENTES"

Seu próximo livro, a ser lançado em novembro de 2002 pela editora SENAC, chama-se, ANTROPOMARKETING.

É também colaborador regular das revistas Exame e Você S/A. Em 1999 ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo.

Formulário de contato